Pages

18.9.11

Setembro!

Olá!
Na última terça-feira, dia 13 de setembro, voltei ao consultório para mais uma manutenção.
Meu dentista trocou os arcos/fios mais uma vez por outros de espessura um pouco maior, ele disse que agora tem que nivelar meus dentes e só depois que estiverem nivelados vamos fazer as extrações dos pré-molares ¬¬
Essa falta de grandes mudanças me incomoda, sou impaciente demais e ansiosa demais para me contentar com mudanças mínimas que pra mim são praticamente imperceptíveis...fico irritada, mas não vou, não quero e nem posso desistir do tratamento, então aceito e aguento...fazer o quê?
Quanto à barra palatina, já consigo comer com mais facilidade...mas as dores, os machucados na língua, esses já entendi que estarão sempre aqui, não adianta reclamar...tive a indicação de um gel oral que até ajuda a melhorar as feridinhas mas não as cura porque a língua está sempre esfregando na barra, no aramezinho que prende a barra nas bandas e é nesses lugares que aparecem os machucados e como o contato é contínuo, não tem como curar de vez mesmo.
Estou numa super correria pois comecei num novo trabalho nessa quarta-feira que passou, por isso nem tirei fotos, mas, como não houveram mudanças aparentes, nem acho que essas fotos farão falta.
Dessa vez o dentista tinha os elásticos cinzas...ainda bem, porque os lilazes mudam de cor dependendo do que vc come, ficam muito feios, desbotam muito fácil, então prefiro os meus cinzas discretíssimos!
Minha próxima consulta será no dia 18 de outubro, então, até lá!

0 comentários: