Pages

19.10.11

Outubro! =)

Olá!!
Outubro chegou com boas notícias! Fui ontém ao dentista fazer a manutenção mensal e mudanças aconteceram! Eu amei, porque essa história de ir todo mês e só trocar o arco já estava me enjoando!
Meu dentista colocou aquele outro tipo de elástico na metade dos bráquetes inferiores para conseguir o espaço para começar a virar meu dentinho torto pro lugarzinho dele! Tá doendo mas eu tô feliz! ...é incrível como os dentes se movem rápido!
Além dessa mudança, o doutor enfim marcou a data para a extração dos meus pré-molares superiores! Vou ficar com janelinhas, finalmente! E agora verei mudanças radicais no meu sorriso! Que delícia!
Acho que eu sou a única doida que fica feliz de saber o dia que vai arrancar dois dentes sadios...mas é que sei que essas extrações são mais que necessárias! Então, se tem que ser feito, que seja logo! Assim os outros dentes voltam lindinhos pro lugar onde sempre deveriam estar!
Faz tempo que não posto as fotos aqui porque estava desanimada demais com a falta de mudanças, mas hoje tem foto:





Ah! A extração ficou marcada pro dia 5/11, num sábado, por causa do meu trabalho...depois eu volto pra contar como foi! E a próxima manutenção será no dia 22/11 =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Vou esperar pelas fotos!!