Pages

6.11.11

Adeus pré-molares!

Sim...eles se foram =( Dois dentinhos sadios mas que estavam no lugar errado e na hora errada!
Ainda sinto um pouco de "pressão" ou dor...não sei explicar direito. A extração do pré-molar superior do lado direito foi tão tranquila, mas tão tranquila que duvidei quando o dentista disse: "esse nós já terminamos, vamos pro outro?" e eu: "Ãn? Já terminou???"...me senti feliz e aliviada por 30 segundos, doces segundos! Em compensação quando ele mexeu no bendito do lado esquerdo, quis morrer! Ele aplicou mais anestesia mas mesmo assim a sensação não foi nem um pouco gostosa! Mas o bendito se foi também, apesar de tudo. E até que foi rápido! Quando fiz a extração de um dos meus dentes do ciso que teve uma complicação daquelas, fiquei umas 2 horas e meia de boca aberta na cadeira do dentista, dessa vez a extração de dois dentes não demorou nem 1 hora.
Agora é aguentar o sofrimento pra me alimentar, chupar muito sorvete e aguardar o próximo sábado para tirar os pontos, além de rezar pra essa "banguelisse" sair de mim rapidamente!
Nem vou postar fotos hoje porque fica muito feio com os pontos! Semana que vem, depois de tirar os pontos eu mostro minha banguela! E dia 22 tenho manutenção do aparelho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Daniele...passamos pela mesma coisa hein??tive sisos inclusos tambem um eu ja tirei fiquei bastante tempo na cadeira do dentista tbm ohhh sofrimento..e meus pré molares tbm ja se foram...são extraçoes bem mais faceis né,só um meu que deu trabalho não sei o que aconteceu mais a anestesia não queria pegar e doeu muito para extrai-lo,até chorei la no consultório rsrs...ainda tenho um siso incluso aki na minha boca vou extrai-lo no fim do trataemnto...mais fique tranquila vai dar tudo certo viu...bjossss

Daniele disse...

Oi Priscila, tudo bem? Realmente passaos pelos mesmos sofrimentos! Também tenho um siso incluso mas o cirurgião dentista que fez as extrações dos pré-molares no sábado, olhou meu raio x panorâmico e me aconselhou a deixá-lo lá quietinho pois o último dente do fundo está apoiado nele e provavelmente se extraí-lo eu terei problemas ¬¬ Já o ortodontista disse que vou tirar no final do tratamento...nem vou sofrer por antecedência, afinal falta muito tempo até lá.
Tomara mesmo que dê tudo certo pra mim e pra vc também! Beijos =3