Pages

15.12.11

Manutenções de Novembro e Dezembro!

Olá! Sumi, eu sei! Novembro foi uma correria sem fim, mas aqui estou para dar continuidade às postagens das manutenções.
Tive manutenção no dia 22/11 e o dentista colocou várias novidades em minha boca, novidades que causaram bastante desconforto durante uns 4 dias mas depois já ficou tudo bem.
As presas superiores se movimentaram quase 2mm graças ao aperto e aos elásticos em cadeia que foram colocados e fiquei feliz por isso, então compensou a dor =)
Nos dentes de baixo o dentista colocou a tal molinha que ele já havia comentado que seria necessária. Essa molinha é danada! Ela movimenta os dentes bastante e com rapidez, vcs verão pelas fotos.
No dia 13/12, terça-feira dessa semana, eu estive lá pra outra manutenção, mas dessa vez ele apenas trocou os elásticos e disse que na próxima consulta, dia 24/01/2012 ele já poderá instalar um botão ou bráquete pra começar a desvirar lentamente o dente com giroversão.
Vou postar fotos que tirei no dia 8/12, nem tirei outras porque está praticamente igual hoje.
Quero desejar um feliz Natal e uma virada de ano com muitos pensamentos positivos a quem passa por aqui! Que 2012 possa nos proporcionar muitos sorrisos lindos! Até o ano que vem!









0 comentários: