Pages

10.3.12

Desânimo e desespero!

O título já demonstra bem os motivos que me fizeram abandonar o blog por todo esse tempo.
A manutenção de janeiro foi um fiasco: marquei a consulta no último horário do dia porque estou morando em outra cidade, a 45 km da cidade onde faço meu tratamento, e trabalho até as 17h porém, apesar de toda a correria, ainda cheguei 10 minutos atrasada...ainda dentro do atraso máximo permitido que é de 15 minutos, mesmo assim fui tratada com muita rispidez e falta de vontade pelo meu dentista que não fez nenhuma mudança além de trocar os elásticos e ainda me disse que se eu tivesse chegado no horário ele teria colado o bráquete naquele meu dente com giroversão. Fiquei muito chateada com isso, pelo modo como ele me tratou e também por perder uma manutenção que faria toda diferença já que estou tão perto do meu casamento e gostaria de me sentir bem nesse dia. Entendo o cansaço dele e sei que atrasos não são legais mesmo, detesto chegar atrasada em qualquer compromisso, mas em praticamente um ano de tratamento, foi a primeira e única vez que isso aconteceu...achei a reação e a atitude dele exageradas e desnecessárias.
Enfim...em fevereiro tive outra manutenção e ele fez as alterações que deveriam ter acontecido em janeiro: colou o bráquete e colocou um elástico em cadeia na metade dos dentes superiores para corrigir um desvio que ocorreu.
Até aí tudo ok...não fosse a grande movimentação que houve nos meus dentes e agora estão todos espaçados! Os da frente principalmente e apesar de saber que isso faz parte do tratamento, estou me sentindo ridícula, feia, tenho vergonha de sorrir e não consigo parar de pensar que estou há menos de dois meses do meu casamento, o dia que sonhei toda minha vida e meus dentes estão horríveis assim.
Pra piorar, fui marcar a manutenção desse mês e a  secretária me informa que não tem vaga pra março...marcou minha consulta somente para o dia 10 de abril e me prometeu que se houver alguma desistência, ela me encaixa. Me desesperei, xinguei, reclamei, disse que não vou pagar a parcela desse mês, chorei e tô aqui, inconformada...minha vontade é ir em outro dentista mas tenho um contrato assinado que me obriga a pagar uma multa caso rompa o mesmo. Ou seja...estou perdida, com a auto estima no chão, com todas as coisas sobre o casamento pra resolver e só consigo me preocupar com meus dentes.
Nem vou postar fotos porque tô evitando até me olhar no espelho e nem sei quando volto a postar aqui...

1 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, fica calma... Pelo menos tente manter a calma... Vai dar tudo certo, sei que é importante pra você estar com os dentes certinhos na medida do possivel até a data do casamento, mas não tenta se estressar nessa etapa final do casório... Isso só irá te fazer mal...

E outra, veja se realemente vale a pena ficar com esse dentista... Sei que vc pagará uma multa caso saia, mas além dele ter de tratado mal e não ter uma consulta no mês para te atender, também existe a questão da distancia... Reflita sobre isso, quem sabe um dentista mais prox. da sua casa e com uma boa referencia faça valer o preço que vc vai pagar na multa desse contrato...